Parece que o Snyder’s Cut, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, não somente irá alegrar aos fãs em ver essa outra abordagem ao filme, mas também irá abrir velhas feridas. O ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue no filme, escreveu no Twitter que o diretor Joss Whedon, que assumiu a finalização do longa, foi abusivo e anti-profissional nas filmagens.

Na rede social, Fisher escreveu:
O tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe de Liga da Justiça nos sets [de filmagens] foi grosseiro, abusivo e anti-profissional, e completamente inaceitável.
Ele foi apoiado, de muitas maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.
Responsabilidade>Entretenimento.

A declaração vem um dia após o ator ter postado ter se arrependido de ter elogiado Joss Whedon na San Diego Comic-Con de 2017, quando disse que o diretor era “um grande cara” e “a pessoa certa para vir e terminar Liga da Justiça”.
Fisher publicou no Twitter que retirava esses elogios.

No vídeo da ocasião, Fisher diz a frase meio encabulado e, ao seu lado, o ator Jason Momoa (que fazia o Aquaman), se mostrava visivelmente constrangido e decepcionado (não com Fisher, mas com a situação).
A Variety procurou Whedon e a Warner para respostas, mas ambos disseram apenas “sem comentários”. É esperado, contudo, que Whedon lance uma nota em breve.
Jon Berg, citado por Fisher e produtor de Liga da Justiça, respondeu dizendo que nunca corroborou com comportamentos não profissionais.
O fotógrafo Clay Enos, que trabalhou em vários dos filmes da DC Comics, também escreveu dizendo que “ouviu a mesma coisa” sobre os comentários de Fisher.
Nenhum outro membro do elenco de Liga da Justiça se manifestou, mas isso deve acontecer.

Após dirigir Superman – O Homem de Aço e Batman vs. Superman – A Origem da Justiça; Zack Snyder filmou Liga da Justiça em 2016, porém, no início de 2017, a Warner ficou extremamente insatisfeita com o corte inicial do diretor e, aproveitando-se do suicídio da filha de Snyder, aproveitou para demiti-lo do filme, contratando Joss Whedon (de Os Vingadores) para substituí-lo.
Whedon comandou intensas seis semanas de refilmagens entre julho e setembro de 2017, para o filme ser lançado em novembro. Inacabado. E foi um fracasso.

Algo realmente não foi bem em Liga da Justiça, mas até agora os comentários eram centrados no fato da Warner não ter alterado a data de estreia.
Agora, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançado no HBO Max em 2021.