Segundo o Murphy’s Multiverse, a série de TV do Marvel Studios, WandaVision, pode ter ampliado seus episódios de 6 para 9 capítulos. E isso pode ter acontecido também em outras séries, como Falcão e o Soldado Invernal.

O site diz que mais de uma fonte informou que a série será extendida, o que é um voto de confiança na qualidade do material, mas também, uma forma de aproveitar a boa aceitação do público a esse formato de série de 6 episódios no Disney+, como em The Mandalorian. Além disso, é um modo de testar novos formatos e mais capitalização pós-pandemia de Covid-19, já que há certa insegurança na reabertura dos cinemas.

Ganhou força o rumor porque Anthony Mackie, o protagonista de Falcão e o Soldado Invernal, falou numa entrevista que seu programa é como um filme de 6 ou 8 horas, o que casa, no último caso, com 9 episódios de 50 minutos.

WandaVision mostrará as aventuras de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, após os eventos de Vingadores – Ultimato e tendo de lidar com a perda de seu amor, o Visão.

As imagens mostram uma ambientação nos anos 1950 e Wanda vivendo como um típico casal de classe média suburbano com o Visão, o que indica que a Feiticeira Escarlate irá usar seus poderes para manipular a realidade.

A série é importante dentro do esquema do MCU e deve impactar os eventos do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As filmagens da série foram quase finalizadas antes da paralisação por causa da pandemia mundial do novo Coronavírus e a possibilidade de gravações serem autorizadas nos próximos meses alimentam as esperanças do programa ainda estrear este ano no Disney+.