No próximo sábado, dia 25 de julho, ocorrerá a Justice Con, uma “convenção” online baseada na Liga da Justiça de Zack Snyder, nova versão do filme da DC Comics que será lançada no ano que vem, na HBO Max. Numa entrevista em vídeo, o diretor confirma que o filme terá mais de 3 horas e meia e que mais algumas novidades devem ser anunciadas.

Snyder disse que anunciou que o tempo de duração do filme, no estágio atual, é de 214 minutos, ou seja, pouco mais de 3h30; mas que ele realizará novas filmagens, novas cenas e a duração deve crescer. É o que confirma no vídeo do canal Beyond the Trailer:

Eu anunciei de modo bem conhecido que o tempo de duração [do filme] é de 214 minutos. Agora, no estado atual, terminará sendo maior do que isso. Então, estou tão animado em trazer todo esse novo material para os fãs: eles irão ver essas loucas e novas sequências, e eu acho que irão realmente animar todo mundo!

A fala deixa clara que ele ainda está inserindo novas cenas ao filme, novas sequências, que devem ser realmente momentos de ação, talvez, uma batalha final com Darkseid, que não deveria existir no plano inicial.

O diretor disse ainda que haverá um pequeno anúncio no fim de semana. Talvez, a data de lançamento, talvez o formato (uma série de TV em 6 episódios), ou alguma adesão ao elenco. Algo assim.