O Deadline trouxe uma notícia surpreendente esta noite: Homem-Formiga 3 terá como vilão Kang, o Conquistador, e ele será vivido pelo astro de Lovecraft County, Jonathan Majors.

A novidade é uma surpresa porque trata-se de um dos maiores vilões dos Vingadores, num nível só atingido por poucas ameaças das HQs originais, como Thanos, Ultron ou Korvac.

From the Marvel Cinematic Universe comes “Ant Man and the Wasp,”.

Havia rumores de que o vilão principal de Homem-Formiga 3 (ou será Homem-Formiga e a Vespa 2?) traria MODOK como o vilão principal, mas o Deadline não é o tipo de fonte que costuma errar. Ainda assim, é algo impressionante – de novo – que a dupla de heróis diminutos seja colocada para enfrentar um vilão do nível de Kang.

Kang, o Conquistador.

Nos quadrinhos, Kang, o Conquistador, surgiu em Avengers 09, de 1964, criado por Stan Lee e Jack Kirby. Ele é um guerreiro do século 40 que viaja no tempo ao nosso passado em busca de aventura e de combater os lendários Vingadores, como uma forma de dominar completamente o contínuum do tempo.

Conheça mais de Kang, o Conquistador, na lista dos Maiores Vilões dos Vingadores do HQRock.

Não há uma data de estreia para Homem-Formiga 3, mas o filme pode chegar aos cinemas em 2023. A trama deve trazer a volta de Homem-Formiga e da Vespa, mas também a filha de Scott Lang, Cassie Lang, que nos quadrinhos se torna a heroína Estatura.