Os fãs da DC Comics sempre são ansiosos por ver o Batman na TV em live action. Foi algo esperado nos últimos 4 anos de Smallville; também não aconteceu em Arrow (embora Bruce Wayne foi nominalmente citado há pouco); nem em The Flash. Com a aparição do Superman em Supergirl, se levantou novamente a esperança do homem-morcego dar as caras. E parece que agora vai acontecer: o That Hashtag Show divulgou uma chamada de elenco para Titans, a nova série de TV da DC que vai adaptar Os Novos Titãs, equipe de jovens heróis; e esta traz a informação de que haverá cenas de flashback com o Batman.

Titans trará um Dick Grayson de 20 e poucos anos, trabalhando como policial, e aparentemente, afastado da atuação como Robin por causa de conflitos com seu mentor. Mas a chamada de elenco mostra que haverá cenas com Greyson bem jovem, no início de sua carreira de combate ao crime, com algo entre 13 anos.

A lista do elenco traz, claro, nomes fictícios para os personagens, mas deixa claro de quem se trata.

Jovem John Crossland [Jovem Dick Grayson]: Homem, branco, para interpretar a idade de 10 a 13 anos, atlético, aproximadamente 1,50 m e não ter medo de altura. Participação especial recorrente.

Dave Story [Bruce Wayne]: Homem, branco, de 30 e tantos a 40 anos. As falhas dos outros apenas o deixam mais forte. Polido, confiante. Pense num Jack Nicholson jovem. Participação especial recorrente.

Claro, o programa pode usar de vários subterfúgios para não mostrar o Batman e apenas Bruce Wayne. A Warner tem uma postura bastante protetiva em relação ao cavaleiro das trevas, porque obviamente é sua propriedade mais importante.

Até o Superman apareceu no último episódio de Smallville e fez algumas aparições em Supergirl.

Porém, uma série que tenha o Robin como protagonista e, quem sabe, seu amadurecimento em direção a sua transformação no Asa Noturna, será inevitável a aparição do Batman, não somente em cenas de flashback, mas eventualmente, no presente, interagindo com o grupo.