stan lee and his creactionsEnquanto a lenda dos quadrinhos Stan Lee vai chegando ao crepúsculo de sua vida, uma  série de infortúnios vêm rondando o celebrado escritor, que criou Homem-Aranha, Vingadores e X-Men. Dessa vez, a história é bizarra: um sócio do artista roubou o sangue dele para usá-lo na impressão de revistas promocionais e, com isso, arrecadar uma grande soma de dinheiro!

Segundo o TMZ, esse sócio (cujo o nome não é revelado) contratou uma falsa enfermeira que convenceu Lee a ceder seu sangue a pretexto de um exame. O sócio, então, diluiu o sangue em tinta para imprimir revistas do Pantera Negra e vendê-las num evento chamado Marvel STATION, que ocorrerá na Treasure Island, em Las Vegas. O grande chamativo seria que as revistas trariam o próprio DNA do lendário escritor.

O site diz que este mesmo sócio também seria aquele que roubou US$ 1,2 milhões de Stan Lee, conforme já havia sido noticiando anteriormente.

O escritor de 95 anos vem passando por uma má fase no último ano: sua esposa faleceu, ele sofreu acusações de assédio sexual, foi roubado por este sócio, teve dinheiro roubado de sua conta, entre outras coisas.