black-panther-trailer screenshot top of the carPantera Negra continua batendo recordes em sua vitoriosa corrida nos cinemas. Segundo o Comic Book, o longa dirigido por Ryan Coogler se tornou a terceira maior bilheteria da história dos Estados Unidos, atingindo US$ 661 milhões somente em seu país-natal e ultrapassando o antigo ocupante do cargo, Titanic – o filme sobre o naufrágio do famoso navio, realizado por James Cameron em 1997.

Agora, o filme da Marvel está atrás apenas de Star Wars – O Despertar da Força (936 milhões) e Avatar (também de James Cameron, com 760 milhões). A diferença com o segundo lugar é proibitiva, então, Pantera Negra deve estacionar aí, se tornando o maior filme de super-heróis nos EUA em todos os tempos.

Contando a arrecadação mundial, Pantera Negra já atingiu US$ 1,28 bilhões, e se tornou a 10ª maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando a posição que era de Frozen.

No ranking mundial, Avatar e Titanic ainda são, respectivamente, a primeira e a segunda maior bilheteria de todos os tempos, seguidas por Star Wars – O Despertar da Força, Jurassic World e Os Vingadores.

Leia a Resenha do HQRock sobre Pantera Negra clicando aqui.

E saiba tudo sobre o Pantera Negra nos quadrinhos aqui!