Sem filmes à vista por um bom tempo, Superman pode ganhar uma nova série de TV no The C.W. dentro do Arrowverse, ou seja, o conjunto de séries da DC Comics do canal: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E para reforçar, o vilão Lex Luthor já foi confirmado em Supergirl, como um papel recorrente.

Desde que estreou como Superman nos dois primeiros episódios da 2a temporada de Supergirl, o ator Tyler Hoechlin causou uma ótima impressão nos fãs, vivendo uma versão do homem de aço que já está estabelecido em toda a sua glória, ao contrário da maioria de suas outras versões televisivas. O após mais algumas outras aparições, o herói retorna agora no crossover entre Arrow, Supergirl e The Flash que será exibido em dezembro, inclusive, aparecendo num uniforme preto, como revelam fotos dos sets de filmagem.

Agora, os produtores das séries confirmaram Lex Luthor em Supergirl, numa série que já conta com sua irmã, Lena Luthor.

Tudo se soma ao rumor de que o estúdio começou a desenvolver os planos para uma série própria do homem de aço, algo já aventado desde a primeira aparição do personagem no programa da prima. Seria mesmo uma boa: mostrar o homem de aço já pleno e experiente, em vez de um herói iniciante.

Por outro lado, isso é praticamente uma confirmação de que não haverá um filme do Superman tão cedo, como foi noticiado recentemente.