O Deadline revelou o elenco completo de Birds of Prey (and the Fantabulous Emacipation of One Harley Quinn) ou Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina) e trouxe algumas surpresas: Chris Messina (de Argo) fará o serial killer Victor Zsasz enquanto vários outros nomes não têm seus papeis confirmados. 

Chris Messina será Victor Zsasz.

Além dos já conhecidos Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Ewan McGregor (Roman Sionis/ Máscara Negra), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e de Chris Messina (Victor Zsasz), foram revelados também Steven Williams, Derek Wilson (um policial), Dana Lee, Francois Chau e Matthew Willig, em papeis não revelados, mas que podem ser (todos) personagens das HQs. 

Embora um personagem inexpressivo nas HQs, Zsasz (criado por Marv Wolfman e Norm Greyflogle, em 1992) vem ganhando outro status em adaptações do universo do Batman, tendo aparecido em Batman Begins (2005), na série de videogame Arkham Knights e na série de TV Gotham. Um serial killer que marca cada vítima como uma cicatriz em sua própria pele, Zsasz pode ser algo banal em um universo mais fantasioso, mas tem potencial de ser algo assustador e terrível em uma abordagem realista, de terror ou suspense – ou simplesmente violenta – como parece que será este caso. 

O spin-off do Esquadrão Suicida estrelado pela Arlequina é dirigido por Cathy Yan e tem roteiro de Christina Hodson, com estreia prevista para 07 de fevereiro de 2020. As filmagens iniciam no mês que vem e o elenco já está realizando as leituras de roteiro neste exato momento.