O HQRock noticiou há alguns dias o início das filmagens de Bond 25, o novo filme da franquia de James Bond, o agente secreto 007. E agora, o Express divulgou um vídeo das gravações do longa com um elemento surpreendente: um vilão mascarado!

https://www.express.co.uk/entertainment/films/1106974/James-Bond-25-photos-filming-video-Norway-Daniel-Craig-007-villain#t=11s

Não é claro o que está acontecendo. Na imagem, um homem mascarado, com uma arma na mão, está machucado e persegue o que parece uma jovem ou adolescente em um campo nevado. É impossível não pensar em Jason Voorhees, o assassino da série Sexta-Feira 13.

Os vilões de 007 costumam ser megalomaníacos, mas um oponente que use máscara é um elemento realmente novo. Estará James Bond ingressando no campo dos super-vilões e das identidades secretas?

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga a partir de roteiro de Scott Z. Burns sobre história de Robert Wade e Neal Purvis; e o elenco traz a volta de Daniel Craig em (provavelmente) seu último filme como 007 mais o elenco fixo de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny) e Ben Whishaw (Q), além do inédito retorno de uma Bondgirl com Léa Seydoux (Madeleine Swann). A estreia será em 08 de abril de 2020.