Após adiarem a turnê No Filter que fariam nos Estados Unidos para que o vocalista Mick Jagger realizasse uma cirurgia cardíaca de emergência, os Rolling Stones anunciaram hoje a retomada da excursão e as plenas atividades nos palcos. A notícia foi dada no site oficial da banda.

Os Rolling Stones irã repor todas as datas e ainda acrescentaram um show em Nova Orleans! A turnê se inicia no Soldiers Field, em Chicago, no dia 21 de junho, e segue até 31 de agosto no Hard Rock Stadium, em Miami, totalizando 16 concertos.

O novo show em Nova Orleans, no meio do tour, em 14 de julho, na Mercedes-Benz Superdome, terá a venda de ingressos iniciada no dia 31 de maio na TicketMasters.

Os fãs que compraram os ingressos da turnê original não precisam trocar seus bilhetes, e aqueles que não puderem estar presentes nas novas datas devem entrar em contato com a TicketMasters para reaver o dinheiro.

Os planos originais envolviam a realização da turnê e a gravação de um novo álbum da banda este ano, mas não está claro se esta segunda parte está mantida.