O The Hollywood Reporter deu o furo: The Batman já encontrou seu Comissário Gordon na figura de Jeffrey Wright (007 – Cassino Royale e Westworld). Além dele, o ator e comediante Jonah Hill está em sérias negociações para viver um vilão no filme, que pode ser tanto o Charada quanto o Pinguim.

Jeffrey Wright, que já ganhou o Globo de Ouro e o Emmy por Westworld interpretará uma nova versão do Comissário Gordon, que na versão atual do Universo DC nos cinemas foi vivido por J.K. Simmons, em Liga da Justiça.

Não significa exatamente ser um reboot, pois ainda há esperança de que o Batman de Robert Pattinson seja apenas uma versão mais jovem (mesmo que diferente) do homem-morcego que fundou a Liga a Justiça nos cinemas.

A contratação de Wright também confirma que Mahershala Ali realmente negociou o papel de Gordon, mas teve que desistir ao assumir Blade do Marvel Studios.

Jonah Hill negocia para viver um vilão no filme, que pode ser tanto o Pinguim quanto o Charada. Parece que o estúdio quer o primeiro e o ator tem interesse também pelo segundo, mas as negociações estão difíceis porque Hill teria pedido dinheiro demais.

The Batman é dirigido por Matt Reeves, terá suas filmagens iniciadas no começo do ano que vem para um lançamento em 25 de junho de 2021.