O novo filme de 007, chamado No Time to Die – ou Sem Tempo para Morrer – encerrou suas filmagens hoje, revelou a conta no Twitter Springhouse, que exibiu um vídeo do ator Daniel Craig agradecendo à equipe pelo esforço, elogiando o trabalho como um dos melhores de sua vida e agradecendo também a Barbara Broccolli, a produtora executiva da franquia.

Bond 25, como era o título de trabalho do longa, teve uma história tortuosa, com um roteiro recusado, a desistência do diretor Danny Boyle, um novo diretor na figura de Cary Fukunaga (que trouxe nova equipe de roteiristas), a introdução da roteirista Phoebe Waller-Bridge para dar um toque feminino ao filme, um acidente que tirou Daniel Craig das filmagens por três semanas (sendo necessário fazer uma cirurgia após machucar o tornozelo) e uma explosão nos sets que deixou um membro da equipe ferido.

Mas parece que no fim das contas, deu tudo certo – pelo menos no sentido de conseguir encerrar as filmagens sem outros grandes dramas.

007 – Sem Tempo para Morrer tem estreia marcada para 03 de abril de 2020 e será o último trabalho de Daniel Craig como James Bond, após 5 filmes.