A DC Studios revelou ontem os atores que farão as novas versões de Superman e Lois Lane no DCU, o que foi noticiado pelos principais veículos, como Deadline, The Hollywood Reporter e Variety. David Corenswet vai vestir a capa e Rachel Brosnahan será a intrépida repórter.

Ambos são jovens (ele tem 29 anos e ela 32) e mais conhecidos por seus trabalhos na TV, e Superman – Legacy será o primeiro grande filme de estúdio dos dois. Corenswet atuou em Pearl e We Own This City, e Brosnahan é um pouco mais conhecida, tendo ganho um Emmy por seu papel em The Marvelous Mrs. Maisel, e participado de House of Cards e The Backlist.

A notícia da escalação veio mais cedo do que se esperava, mas os rumores persistentes de que Corenswet seria o novo homem de aço nos últimos dias eram um indicativo de que a notícia chegaria logo. O processo de escalação prossegue para outros papéis do longa, pretensamente para Lex Luthor e para alguns membros do The Authority, o grupo de super-heróis sombrios e violentos do selo Wildstorm da DC Comics, que servirão como contraponto à Liga da Justiça.

Superman – Legacy será o ponto crucial do reinício do DCU e está agendado para estreia no dia 11 de junho de 2025.