O ator Henry Cavill está divulgando a série The Witcher e, claro respondendo muitas questões sobre o Superman. Após ter dito que ainda é o personagem e que o veremos com a capa de novo, agora, reafirma que quer realizar uma sequência de O Homem de Aço, sem levar tanto em conta Batman vs Superman ou Liga da Justiça. E mais: diz que não viu a versão de Zack Snyder para este último.

Numa entrevista com Kevin McCarthy, um crítico de cinema de Washington, DC, que a divulgou no Twitter, ao ser questionado se já viu a Snyder Cut, Cavill afirma que não, e deixa claro que, para ele, isso é passado e está mais interessado em explorar o futuro do Superman.

Eu não assisti nenhuma Snyder Cut. Eu não sei se há alguma Snyder Cut. Estou certo de que existem filmagens que foram unidas ao longo dos anos, e enquanto eu estaria interessado em ver como esse material fica, isso é muito um capítulo do meu passado. Estou muito mais interessado em falar sobre o futuro, o futuro do Superman, e como posso explorar o personagem dos quadrinhos. O que casa bem legal com O Homem de Aço. Eu realmente gostei daquele filme e gostaria de poder contar a história de onde aquela parou.

Como na outra entrevista já citada, Cavill insiste em querer explorar a riqueza que o Superman tem nas HQs e que foi muito pouco vista em qualquer das adaptações cinematográficas do personagem.

E deixa clara sua insatisfação com os outros dois filmes que realizou com o personagem, pois houve pouco espaço de desenvolvimento.