Segundo o The Wrap, a Warner Bros. cogita lançar Mulher-Maravilha 1984 direto no streaming, sem passar pelos cinemas, por causa da pandemia mundial do Coronavírus.

Vários filmes têm sido adiados para atender à quarentena, como 007 – Sem Tempo para Morrer, Os Novos Mutantes e Viúva Negra. Estes últimos não têm uma data de estreia ainda, enquanto o longa de James Bond chegará aos cinemas só em novembro. Mulher-Maravilha 1984 chegaria às telonas em julho.

A sequência da princesa amazona ainda não foi oficialmente adiada, mas é inevitável que vá, na medida em que a janela da pandemia é longa. O The Wrap afirma que o estúdio cogita pular os cinemas porque a escala de estreias no segundo semestre ficará completamente engarrafada com tantos filmes adiados.

Enquanto o site diz que a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven ainda não participaram da conversa, o CEO dá empresa, Toby Emmerick, já se reuniu com executivos. Lançar o filme no HBO Max é uma opção.

A questão que fica é se um filme que custou 200 milhões irá se pagar apenas com o streaming. Ainda mais quando o estúdio esperava que arrecadasse 1 bilhão de dólares, em vista do sucesso de 800 milhões do primeiro.

Vamos aguardar a decisão…