Alguns dias atrás, correu um forte rumor de que a Warner Bros. considerava lançar Mulher-Maravilha 1984 direto no streaming, pulando os cinemas, como consequência da pandemia global do Coronavírus. Agora, o estúdio se antecipa aos boatos e confirma o adiamento oficial da sequência da princesa amazona, sua nova data de estreia (e, claro, que ela vai ocorrer nos teatros e não online).

Quem deu o furo foi a Variety por meio de uma entrevista com Toby Emmerich, o CEO da Warner, garantindo o lançamento nos cinemas e a nova data: 14 de agosto.

Sequência do filme de 2017, Mulher-Maravilha iria estrear originalmente em novembro de 2019, mas a Warner preferiu adiar para julho deste ano, para que sua produção não fosse apressada como Liga da Justiça, que foi um fiasco após uma produção acelerada.

Enquanto o longa original se passa em 1917, o segundo filme avança para os anos 1980, mais especificamente, em 1984. Os trailers mostram que a heroína precisa encarar o manipulador Maxwell Lord, a fúria de Chetaah, a Mulher-Leopardo e ainda lidar com o retorno de seu falecido amor, Steve Trevor.

Detalhes da trama não são conhecidos oficialmente, mas uma suposta descrição detalhada vazou na internet e o HQRock noticiou. Confira aqui!