Pouco depois da bombástica notícia de um analista da Disney ter afirmado que espera que os grandes lançamentos do cinema só cheguem no meio de 2021, o site MI6 afirma que este pode mesmo ser o caso de 007 – Sem Tempo para Morrer, pois a Sony Pictures considera adiar de novo o lançamento do longa.

A aventura de despedida de Daniel Craig no papel de James Bond seria lançada em abril passado, mas o início da pandemia mundial do novo coronavírus obrigou o estúdio a adiar a estreia para novembro próximo. Contudo, em vista de que a pandemia prossegue e os casos nos Estados Unidos voltaram a crescer, mesmo que os da Europa ainda continuem em declínio, apontam que o adiamento é quase uma realidade.

Não é a primeira vez que o rumor do adiamento do novo 007 aparece, mas esse movimento é cada vez mais certo.

Segundo o MI6, um site confiável de fãs da franquia, Sem Tempo para Morrer deve ser transferido para o verão do hemisfério norte de 2021, quando se tem esperança da pandemia estar sob controle.

007 – No Time to Die é dirigido por Cary Fukunaga, e foi escrito por ele, Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e tinha estreia marcada para 02 de abril de 2020 até ser adiado por causa da pandemia mundial do novo coronavírus. A nova data oficial ainda é 12 de novembro próximo.