O Marvel Studios anunciou sua Fase 4, com 8 filmes até 2021, mas ainda há muito para vir e dentre as possíveis atrações da Fase 5 do estúdio estaria um filme do Cavaleiro da Lua. Sim, mais um personagem obscuro que a Marvel espera transformar em sucesso de massas!

Joseph Gordon-Lewitt.

Uma das questões interessantes é que a Marvel quer um ator de ascendência judia para interpretar o herói, que tem essa herança nos quadrinhos. O que também casa com a tentativa de ser mais inclusivo e diverso que o estúdio recentemente assumiu. É o que garante uma fonte ouvida pelo We Got This Covered, que também aponta dois atores mais cotados para o papel: Joseph Gordon-Lewitt e Andrew Garfield.

Andrew Garfield.

Joseph Gordon-Lewitt viveu John Robin Blake em Batman – O Cavaleiro das Trevas, enquanto Andrew Garfield é a versão anterior do Homem-Aranha, antes do Reboot que trouxe Tom Holland.

Também não custa lembrar que após a revelação de que o ator Keanu Reeves conversou algumas vezes com o estúdio, os fãs imaginam o querido ator em todos os personagens possíveis, de Cavaleiro da Lua a Wolverine.

Com uma abordagem urbana e sombria, mas carregada de conteúdo místico, o Cavaleiro da Lua seria uma escolha inusitada da Marvel para ousar e surpreender. E tendo em vista que o estúdio está apostando em conteúdo menos óbvio agora, com Os Eternos e Shang-Chi, o mestre do Kung Fu chegando em breve aos cinemas, não é nada mal.