Viralizou um vídeo na qual o ator Ezra Miller, futuro protagonista de The Flash, e que já apareceu em Liga da Justiça, aparece enforcando e derrubando no chão uma fã. A Variety divulgou o vídeo, que é chocante, embora careça de contexto.

Veja o vídeo abaixo:

A gravação ocorreu às 18 horas do dia 01 de abril na saída de um bar em Reykjavik, na Islândia. Na filmagem, Miller chega para a garota e pergunta: “Oh, então, você quer lutar? É isso o que você quer?”; e ela sorri, mas ele a agarra pelo pescoço e a derruba ao chão.

A Variety salientou que, quando o vídeo começou a circular, muita gente pensou que se tratava de uma brincadeira – inclusive porque a mulher aparece sorrindo quando chega perto de Miller – mas a reação de quem está filmando, que se mostra surpreso e assustado, parando o vídeo para socorrer a garota, dá a entender que se trata de algo mais sério.

A Variety confirmou com uma fonte que o episódio aconteceu no bar Prikið Kaffihús, e que seria mesmo uma agressão por parte do ator, após ter sido importunado pelos fãs dentro do bar e, após derrubar a garota, teria sido escoltado para fora da cena.

A Variety tentou entrar em contato com a assessoria do ator, mas não houve resposta.

Se for mesmo uma agressão, é um fato totalmente lamentável, não importa o contexto.

As reações estão se espalhando pela rede, mas ainda faltam alguns esclarecimentos.

The Flash está previsto para lançamento em 01 de julho de 2022 após sofrer inúmeros adiamentos causados pela mudança de diretores e até um conflito de interesses entre Ezra Miller e um dos diretores.